quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016


Caminho sempre até ao caos, até à confusão máxima, até todas as minhas células, não suportarem mais determinado registo vivencial, e depois, dessa contorção que às vezes magoa cada parte do meu ser, nasce a solução, a luz para o caminho antes aparentemente nublado e cinzento. E da agitação às vezes quase insuportável, nasce a paz. E avanço. 
Os grandes passos na minha vida, as grandes aprendizagens sempre foram assim. Uma queda vertiginosa na crise, a incompatibilidade aguda com as estruturas existentes, a ausência de rumo, o desnorte, a saturação, e depois a explosão de luz que traz a solução. E depois… O voo planado, de onde observo o todo cá em baixo, e a certeza de que cada lágrima, cada medo, cada dúvida, cada momento de desespero, me conduziram à paz que agora me habita. E avanço.

Grata pelo caos, que cria a ordem e a evolução! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário