quinta-feira, 26 de novembro de 2015


E a calma retira-se, deixando em nós o excitante gosto da antecipação, os sentidos despertos, as emoções à flor da pele, a pele que pede mais pele, os lábios que se calam e que pedem mais beijos, os beijos que pedem mais tempo, o tempo que se desfruta como se fossem escassos segundos, como se fosse ser assim, por toda a eternidade.
E a calma esvai-se por entre suspiros, e corações descompassados, e o equilíbrio da vida mantém-se como se pode, neste jogo do arame em que tentamos não nos perder, mas nos sabemos já perdidos no mar de sentimentos, que se recebem e oferecem. Perdidos que somos momentaneamente, para nos encontrarmos novamente num outro espaço interno, já um pouco esquecido.

E quando a calma voltar lentamente aos nossos corpos, seremos mais, estaremos mais dentro de nós e um do outro, estaremos unidos ao Amor Divino como nunca, porque é através dos delicados fios do amor humano que se tecem no Verdadeiro Fogo do Coração, que nos tornamos Deuses.

4 comentários:

  1. Diria que é uma excelente definição de "estar apaixonado"!! Felicidades neste novo amor!! :-)

    ResponderExcluir
  2. Como eu gostaria de voltar a sentir tudo isso...Embora seja movida pelo Amor e o sinta dentro de mim como nunca senti antes, sinto muita falta de todos esses sentimentos e de reencontar alguém...
    Um dia, quem sabe...Namasté

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia certamente. :-) Porque quem se move pelo Amor, só pode encontrar Amor. :-) <3

      Excluir