segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

De volta


Comecei a escrever este blog em Janeiro de 2012, e hoje, quase quase na viragem para 2015, resolvi voltar a ele, e dar-lhe mais vida.
Depois de muito tempo a escrever intensamente, o blog ficou um pouco esquecido, também por conta do tanto a que quero dedicar a minha atenção, e Amor. Mas a verdade é que ultimamente as mensagens de amigos, desta e de outras dimensões, para escrever mais e mais, têm sido muito fortes. E vai daí, e como o coração também pediu, cá estou de volta, qual borboleta saída do casulo. Ainda que esteja sempre num casulo, e a sair de outro! :) Afinal, é isso crescer e aprender!

E poderia começar um novo blog, com novas cores e imagens, mas sinto que tudo o que aqui escrevi, faz parte do caminho percorrido até chegar onde estou hoje, faz parte do ser em que me tornei. E tanto que já mudei... Tanto que deixei de ser, tanto que passei a ser. E não por saudosismo, mas sim porque no fundo, há um fio condutor em todas estas palavras aqui largadas, resolvi mantê-lo.

De volta à blogosfera. :)

Onde me arrumo...

De dentro para fora. Desdobro as emoções com se fossem uma peça de roupa. Tento entender onde pertencem, o que tiram de mim, o que deixam em mim, o que me ensinam, o quanto me fazem sorrir ou chorar. E tantas vezes volto a enrolar tudo e a arrumar cá dentro, sem saber muito bem em que prateleira os colocar. E às vezes sinto que aqui, há um roupeiro cheio de roupa de estações anteriores, que já não servem para nada, amontoadas, desbotadas, mas às quais não consigo dar outro destino, que não seja a morada conhecida, cómoda e aquecida do meu coração. Acho que estou está a precisar, de uma daquelas chamadas limpezas de Primavera. Talvez a faça agora no Outono.